Fanuel Adauto protocola projeto que homenageia Thayna Carvalho em rua na Cohab

por Emanuela Maria publicado 06/05/2019 16h49, última modificação 06/05/2019 16h49
Jovem de Pio IX é homenageada pelo vereador Fanuel Adauto
Fanuel Adauto protocola projeto que homenageia Thayna Carvalho em rua na Cohab

Fanuel Adauto

O vereador Fanuel Adauto (Pros), protocolou nesta  manhã de Quinta-feira, 02/05, na secretaria da câmara de vereadores, o projeto de lei 12/2019, onde denomina de Thayna Carvalho e Sousa, uma via pública localizada no bairro Cohab, sítio são miguel, data carnaubinha em Pio IX.

Segundo justificou o autor do projeto, a homenageada tinha como marcas pessoais, sua autenticidade, criatividade, simpatia, diversão e alegria. Destaca ainda o merecimento de eternizar na história do município, aquela que está eternizada no coração dos familiares.

Thayna, faleceu aos 21 anos, vítima de acidente automobilístico em Teresina capital do Piauí. É filha de Gicélia Sousa e Ranilson Sousa.

A matéria vai para plenário na Sexta-feira dia 10 de maio do ano de 2019.